Dúvidas Frequentes

Sua dúvida pode estar aqui!!

1. Cadastro e atualização de dados: Caso tenha problemas com criação de contas e atualização de dados, sua dúvida pode estar aqui!

1.1 Não consigo criar conta no Delivery Portal. Para a criação de conta no Delivery são solicitados: Nome completo, E-mail e Senha.


1.2 Como atualizar o perfil? Depois de criada a conta, você poderá atualizar seu perfil. É possível mudar o Nome, Número de contato e anexar um Arquivo de Imagem de sua preferência. Não é possivel alterar o e-mail, pois ele é a sua identidade dentro da plataforma.


1.3 Como cadastrar um novo endereço? Depois de efetuado o cadastro, você poderá alterar os endereços de entrega ou adicionar novos endereços. Serão solicitados: Nome da Rua/Avenida, Número, Bairro, Complemento (Apto., Casa, etc.), Ponto de referência para facilidade de entrega, Código Postal e Cidade.


2. Pedidos: Dúvidas em relação aos pedidos feitos.

2.1 O pedido não foi entregue? Isso é um problema! Primeiramente precisamos eliminar a possibilidade de ter ocorrido algum contratempo, ocasionando assim o atraso na entrega.


2.2 Pedido atrasou? Orientamos que entre em contato com o restaurante por telefone e verifique o andamento do seu pedido. O número para contato se encontra na aba de pedidos detalhados. Caso tenha contatado o restaurante e mesmo assim o pedido não tenha sido entregue, nos envie uma mensagem relatando o ocorrido para que possamos procurar uma solução para o problema.


2.3 Pedido errado ou faltando? O modo mais facil para solucionar eventuais problemas com erros de pedidos ou pedidos incompletos, e entrando em contato diretamente com o restaurante. O numero de telefone se encontra na página detalhada do pedido.


2.4 Demora em aceitar seu pedido? Depois que o pedido foi feito, o restaurante tem a opção de aceitá-lo ou rejeitá-lo. Você pode companhar o status do pedido no menu.


2.5 Seu pedido foi cancelado? Sempre que seu pedido é enviado, o mesmo é encaminhado ao restaurante. Um pedido pode ser cancelado por alguns motivos: O restaurante não possui o item solicitado, algum contratempo com entregadores, tivemos algum problema de conexão com o restaurante, etc... Em todos esses casos, você receberá uma notificação pelo aplicativo e poderá ser conferida na página detalhada do pedido.


2.6 Quer cancelar o pedido? Para cancelar seu pedido, entre em contato com o restaurante solicitado, utilizando o número disponibilizado na tela de de detalhes do pedido.

2.7 Quais são os tipos de entrega? Os restaurantes trabalham com até três opções: Retirada, Entrega e Consumir no local. Em Retirada e Consumir no Local, você receberá uma notificação no aplicativo quando o pedido estiver pronto.

Caso tenha escolhido Entrega, você deverá selecionar o endereço de entrega e receberá notificações do aplicativo a cada atualização do seu pedido.


2.8 Quais são as Formas de Pagamento? Os restaurantes trabalham com duas formas de pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito. Caso escolha a opção Dinheiro, será solicitado se você necessita de troco e a quantidade.


Caso escolha a opção Cartão de Crédito/Débito o pagamento será feito via Máquina de Cartão no ato da entrega ou no balcão caso retire o produto no restaurante.


2.9 Meu restaurante favorito não se encontra na lista do Delivery Portal. Pensando sempre no bom gosto dos clientes, disponibilizamos um formulário para indicação de novos restaurantes.


Minha dúvida não está aqui...

Caso ainda tenha dúvidas, contate-nos pelo formulário disponível em Contato ou nos envie um e-mail para contato@deliveryportal.com.br.


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